A conspiração do Mundo

Tem-se debatido a interrogação sobre as origens do coronavírus-19 causador da presente pandemia. Os cientistas parecem empenhados em provar que este vírus não teve origem na tecnologia actual da engenharia genética; salienta-se que a ciência genuína não tem nada a provar, simplesmente, procura as causas e explicações para os fenómenos que aparecem; mais nada; um cientista nada tenta provar, apenas faz ou produz ciência; mais nada. Ainda que o coronavírus-19 não tenha resultado de manipulação pelas actuais tecnologias avançadas da engenharia genética, pois, ele sempre poderia ter sido produzido à maneira antiga, ou seja, pela metodologia que se usava antes do salto tecnológico que a engenharia genética desenvolveu na década de 60 do século passado; assim, tanto a mutação dos seus genes como a recombinação de material genético, pareceriam tão naturais que iriam, sempre, confundir-se com alterações evolutivas naturais. Perante a contingência da incerteza, torna-se necessária uma nova abordagem:
 - Quem ganha e quem perde com a dispersão deste vírus?
 - Quem ganha mais ou perde menos?
 - Porque é que a organização mundial de saúde se atrasou uma semana a tomar a decisão de emergência mundial?
 - Porque é que os cientistas chineses afirmavam que conseguiam controlar a epidemia que apareceu na sua cidade?
 - Porque é que o coronavírus-19 apareceu, exactamente, no único lugar da China que tem o seu único laboratório biológico que trabalha com vírus e outros materiais biológicos perigosos?
 - A máxima surpresa é que o laboratório do local chinês onde o coronavírus-19 apareceu estava precisamente a fazer experiências com esse coronavírus. Porquê?
 - E a China, tão densamente povoada e com tantas pessoas, apenas tem alguns casos de doença por coronavírus? Como é isso possível?
- E ninguém sabia de nada?
 - E de repente todos os meios de comunicação do mundo, todas as informações oficiais e todas as decisões políticas foram concertadamente tomadas, sempre no mesmo sentido e orientação, sempre concertadas. Porquê?
 - Ninguém sabia nada mas, de repente, tudo se fez, tudo caminhou no mesmo sentido! Será que foi por magia? Nada estava previamente planeado? Tudo bateu certo, tudo concertado, sempre tudo no mesmo sentido! Como é isso possível? A concertação do mundo?
 - De repente, à mesma hora, todos os países do mundo fazem a mesma comunicação oficial! E com as mesmas ideias e palavras! Até parece que foi decalcado! E ninguém sabia que o vírus iria aparecer? Estranho!
 - E o centro europeu para o controle de doenças em conluio, tácito ou implícito, com a organização mundial de saúde, também atrasou as decisões de protecção para Europa! O ECDC permitiu, assim, que o vírus alastrasse na Europa! Porquê?
 - A Alemanha permitiu que o coronavírus-19 alastrasse a partir da Baviera quando, efectivamente, aí deveria ter feito uma cerca sanitária! Porquê?
- Quem são os ganhadores e os perdedores com esta pandemia?
 - Quem tem algo a esconder e não quer revelar informação?
 - Quem está a fazer políticas de alianças e manipular a informação social?
 - Os vírus não conhecem fronteiras humanas, ora, se os países se mostram tão concertados nas suas decisões políticas, então, porque não fazem cercas sanitárias, precisamente onde elas são necessárias; isto é, independentemente das fronteiras políticas?
São imensas as perguntas que não têm resposta coerente porém, a interrogação mais intrigante é: Com esta pandemia, para onde caminha a humanidade? Com que intenção? Com que propósito? Com que finalidade? PORQUÊ?
Uma certeza é certa: Enquanto os representantes do povo continuarem a esconder informação, a manipular os meios de comunicação social, a meter medo ao povo, a amedrontar o povo, a tirar proveito pessoal com isso; pois, a sua representação nada representa! A democracia está prisioneira, foi aprisionada pelos representantes! É PRECISO LIBERTAR A DEMOCRACIA!
1 de Maio de 2020