Os Representantes Representados

O actual sistema politico assenta num regime de representantes. Supostamente, os representantes tornariam presente a vontade do representado no acto da tomada de decisão, o representante agiria em nome do representado e as decisões por si tomadas produziriam efeitos na esfera juridica do representado. Os representantes são os actuais politicos cuja função consiste no parasitismo social de quem trabalha e produz. Paradoxalmente, estes politicos representantes, para manterem a sua função parasitária sobre as pessoas, têm procurado, entre os parasitados, defensores que representem os seus interesses parasitas. Surge pois, por vezes, conflitos verbais, no seio da comunidade, entre parasitados que defendem os parasitas e parasitados que os procuram erradicar.
Qual o motivo pelo qual um parasitado defende quem o parasita?
Uma criança com a cabeça carregada de exoparasitas como o piolho ou a pulga; coça, coça, coça mas nem sequer suspeita que está a ser parasitada; se for parasitada pelas vulgares lombrigas, então a barriga doi, doi, doi mas nem sequer as vê. Cumpre aos pais levar a criança ao médico que esclareçe e receita o melhor remédio. A criança sofre e não sabe porquê, tem tendência a manter esse sofrimento, não é capaz de se libertar, os pais também não, mas procuram a ajuda médica. O médico ajuda a erradicar os parasitas.
Erradicar os políticos da nossa sociedade é obter ganhos em saúde e bem estar. A antítese dualistica da actual ordem jurídica assume que qualquer pessoa tem capacidade para escolher directamente um presidente ou um governo mas não uma proposta de decisão. Defendemos que:
Qualquer pessoa que é capaz de directamente escolher outra para presidente da república, também é capaz de directamente escolher a proposta de decisão que melhor sirva os seus interesses pessoais
Qualquer pessoa que é capaz de directamente escolher um grupo de pessoas para fazer leis e governar, também é capaz de directamente escolher o grupo de propostas de decisão que melhor sirvam os seus interesses pessoais. Democracia directa é presidir e não ser presidido, governar e não ser governado. Democracia directa é erradicar os parasitas, aumentar a logevidade e ter uma vida saudável.